Conecte-se conosco

Esporte

Grêmio demonstra interesse no goleiro João Paulo, do Santos

Publicado em

em

O Grêmio segue na busca de um goleiro titular para a temporada 2024. Com a dificuldade para negociar com Cássio, do Corinthians, a diretoria tricolor pode ir atrás de João Paulo, do Santos.

De acordo com o veículo, o Tricolor gaúcho procurou mais informações do arqueiro de 28 anos através de intermediários, mas não fez contato oficial ou apresentou oferta pelo jogador.

Com contrato até dezembro de 2027 com o Peixe, João Paulo, porém, indicou permanência no clube paulista através de publicação nas redes sociais na última semana. A expectativa gremista é que o Santos aceite negociar o goleiro para fazer caixa após a queda para a Série B.

Titular absoluto do Alvinegro Praiano, o atleta disputou 59 partidas na temporada. Ao todo, foram 71 gols sofridos e uma média de 1,2 tento levado por jogo.

Cavani

Eduardo Magrisso, vice-presidente do Grêmio, confirmou que Edinson Cavani foi sim oferecido ao Clube, mas também afirmou que não tem negociação ativa no momento.

“Sempre tem sondagem. O Grêmio tem uma grande dimensão e qualquer jogador dessa envergadura é oferecido ao Grêmio. Sempre tem sondagem, no sentido de conversa inicial, não de ter proposta,” disse Magrisso.

Sobre as possibilidades financeiras de uma contratação, o dirigente foi enfático. “Acho que sim (Cavani caberia no orçamento do Grêmio). Uma equipe que teve o Suárez, acredito que possa ter o Cavani. Essa é uma definição do futebol, que vem avaliando essa possibilidade.”

Gurias Gremistas

A meio-campista Rafa Levis seguirá defendendo as cores do Tricolor por mais uma temporada. A atleta das Gurias Gremistas renovou seu vínculo com o Clube por mais uma temporada.

No último ano, ela conquistou o Campeonato Gaúcho pelo principal e, na atual temporada, além do profissional, a jogadora desceu para o time Sub-20 para disputar a 1ª edição da Brasil Ladies Cup – culminando na conquista do inédito título nacional da categoria no Clube.

Pelo Grêmio, na equipe principal, Rafa já soma 63 jogos e 13 gols marcados.

FONTE: O SUL

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *