Conecte-se conosco

Região Metropolitana

Presos traficantes que vendiam brownies recheados com maconha na Região Metropolitana de Porto Alegre

Publicado em

em

Os traficantes utilizavam um sistema de call center em Canoas para atender os usuários e despachar as drogas por meio de motoboys.

A Polícia Civil prendeu em flagrante cinco criminosos por tráfico de drogas em Canoas, durante a Operação Clavus. O grupo vendia brownies recheados com maconha e porções de outras drogas de alta qualidade para usuários do município, de outras cidades da Região Metropolitana e de Porto Alegre.

A ação foi deflagrada no fim da tarde de sábado (17), após um mês de investigação. Os traficantes utilizavam um sistema de call center em Canoas para atender os usuários e despachar as drogas por meio de motoboys. A central de recebimento de pedidos de entorpecentes funcionava atrás de um salão de beleza, segundo a polícia.

No local, os agentes apreenderam 45 quilos de maconha em tijolos, 1 quilo de cocaína em porções, 6 quilos de maconha em porções, 710 gramas de skunk e brownies recheados com maconha. Os policiais também apreenderam quatro veículos, uma pistola calibre 9 milímetros e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro.

FONTE: O SUL

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *