Conecte-se conosco

Rio Grande Do Sul

Força Aérea Brasileira abre processo seletivo para contratar militares temporários que atuarão no Rio Grande do Sul

Publicado em

em

Força Aérea Brasileira abre processo seletivo para contratar militares temporários que atuarão no Rio Grande do Sul

A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu um processo seletivo para contratar militares na função de cabos temporários. Eles atuarão nas cidades gaúchas de Canoas e Santa Maria. A medida faz parte de uma força-tarefa para ajudar o Estado, castigado por enchentes históricas.

Os interessados devem se inscrever no site oficial da FAB a partir desta quarta-feira (29) até 6 de junho. Foram abertas 224 vagas para diversas especialidades, incluindo borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras, operador de empilhadeira, entre outras áreas essenciais.

De acordo com a Força Aérea, a medida tem o objetivo de suprir necessidades urgentes das regiões atingidas pelas enchentes. “O processo seletivo destina-se a selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica, que preencham os requisitos específicos exigidos no aviso de convocação”, afirmou a FAB por meio de nota.

A Força Aérea tem ajudado o Rio Grande do Sul transportando doações de todo o Brasil para o Estado, além de realizar resgates de pessoas e animais e atendimentos de saúde.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *